MARKETING

R$195,00

Em estoque

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
SKU: 723 Categoria:

*** SOLICITE SEU ORÇAMENTO A LIVRARIA BIOTEC – EMAIL.: biotec@livrariabiotec.com.br – CNPJ 07.993.228/0001-79
*** PREÇO SUJEITO A REAJUSTE***

Descrição

This text is lively, interesting, and filled with current examples. The latest concepts and theories are covered in a practical and contemporary manner. Topics include Internet marketing, marketing plans, customer value, small business, global and multicultural marketing, ethics, and careers in marketing.This is a comprehensive marketing resource is organized around the marketing mix.

by Charles Lamb (Author) – 4/Ed.1997

  • Hardcover ‏ : ‎ 800 pages
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 0538870117
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 9780538870115
  • Obs.: Livro sem uso, com paginas amareladas e um pouco sujas pelo tempo – capa, contracapa, bordas e paginas integras. sem marcas, grifos, marcações ou qualquer tipo de detalhe que possa interferir na leitura ou pesquisa – Conteudo perfeito

Informação adicional

Peso 2 kg
Autor

LAMB

ISBN

0-538-87011-7

ISBN10

0-538-87011-7

Editora

SOUT-WESTERN

Ano

1998