Endomarketing de A a Z: Como Alinhar o Pensamento das Pessoas a Estrategia da Empresa

R$54,00

Em estoque

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
SKU: 14112 Categorias: ,

*** SOLICITE SEU ORÇAMENTO A LIVRARIA BIOTEC – EMAIL.: biotec@livrariabiotec.com.br – CNPJ 07.993.228/0001-79
*** PREÇO SUJEITO A REAJUSTE***

Descrição

Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e pales­trante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.
A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.
O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Autor.:   Brum – 2010

  • Capa comum ‏ : ‎ 255 paginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8599362488
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 9788599362488